quinta-feira, agosto 02, 2007

Colar Rosa Swarovski

Colar realizado 100% com cristais Swarovski

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Obigada pelo mail.
Adorei este colar.
Vou adicionar-te á minha lista de links.
Boas criações.

Beijocas
Soraia

Anónimo disse...

Olá linda..

Recebi o teu email e decidi passar por aqui...e dou-te os parabéns plas magnificas pecinhas que fazes...usas material lindo...tens sorte!!!

Já agora, convido-te também a passares no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br e deixa a tua opinião...

Até breve...

Beijinhos

Anónimo disse...

adorei este colar
podias fazer para mim um com aquele tom de bordeaux? acho q ficava bem com o meu vestido
nao te esquecas q preciso dele para 29 de setembro
mas ja agora .... qto custa?

Krafts 'n Stuff disse...

Olá CC!
Tens um desafio no meu blog...passa lá!
Beijos da Sandra!

Modabiju disse...

Olá, obrigado pela visitinha.
Parabens pelo teu blog.
Aparece, bjs

Anónimo disse...

Olá...

Brigadinha por ter visitado nosso blog ;).

Adorei tuas peças...são lindas e originais..=D

Beijin

Angel Bijuteria

Rute Jacinto disse...

Muito giro!!!
Obrigado pela tua visita!
Vai visitando, tem lá o desafio da visita 5.500... Prendinha à vista!

Bjocas