sexta-feira, julho 27, 2007

Anel (Ponto Peyote) Prata e Flor Dourada

8 Caixinhas

6 comentários:

nela disse...

ola eu tambem faço aneis,gostava imenso de saber fazer este anel é muito giro .podes me dar algumas dicas? Nela

Contas à Solta disse...

Olá Nela. Não me importo nada de te dar uma ajuda, tens é que deixar ficar um e-mail de contacto porque não consigo entrar no teu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi
Estão lindos os teus aneis... Eu iniciei-me agora a fazer alguns mas como este ainda não fiz nenhum.
Será que tens algum esquema ou assim para que eu pudesse aprender???
Jinhos Magda (mseixal@hotmail.com)

Anónimo disse...

Ola boa noite, adorei seus aneis tb faço , entra no meu blog ai vc vai ver alguns modelitos lá, eu gostei muito desse anel transparente vc pode me mandar o esquema de montagem, caso precisar de algum eu posso tb está mandando tá amiga, agradeço desde já pela sua colaboração, meu blog é charllotebiju.blogart.com.br
bjs

Liliana Carvalho Lopes disse...

Oi!
Já vi anéis deste género tão giros... Mas não sei como fazer :(
Já pesquisei por técnicas na internet, mas não encontrei nada...
Será que me podes dar umas dicas? ;)

Beijinho!

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado